Poop Slinger, o 'jogo de bosta' que se tornou raro!
Apesar de serem de um videogame recente, os jogos de PS4 são altamente colecionáveis e tem uma legião de colecionadores que apreciam suas cópias físicas, principalmente as cópias limitadas lançadas por publicadoras como a Limited Run. Entretanto, teve um jogo que fugiu um pouco das regras e se tornou extremamente raro! Conheça a curiosa história de Poop Slinger, o ‘jogo de bosta’ que teoricamente só possui 84 cópias conhecidas no mundo!
Continue lendo9 jogos ridiculamente (em ambos os sentidos) fáceis de platinar!
Às vezes o prazer de caçar troféus acaba ultrapassando o de jogar e acabamos caindo na tentação de nos “rebaixar” a conseguir troféus fáceis e rápidos não importando a qualidade do game que está na sua tela. Para você ter uma ideia do que estou dizendo, selecionei 9 dos piores jogos que já enfrentei apenas para aumentar minha coleção de troféus de platina (e já adianto que não são os únicos e vem mais listas destas no futuro).
Continue lendoO que gostei da E3 2019
Apesar da edição deste ano não ter contado com a presença da Sony e não ter sido tão boa quanto a do ano passado, a E3 ainda é uma das maiores feiras de videogames do mundo e várias novidades interessantes foram apresentadas! Selecionei algumas das que eu mais gostei…
Continue lendoO Bom do Videogame
Jogos de tabuleiro sempre me intrigou e fez parte da minha infância, seja jogando Banco Imobiliário, Detetive ou até mesmo o disputadíssimo War. Naquela época era muito fácil reunir três ou quatro amigos para iniciar uma partida. Hoje em dia, já não é tão fácil conseguir tal façanha, mas em compensação, descobri um novo universo de jogos. Jogos muito mais elaborados e complexos, tais como, Zombicide ou até mesmo os inspirados em videogames como Bloodborne - Card Game e o Resident Evil 2 - The Board Game. E seguindo essa mesma linha, gostaria de lhe apresentar um projeto…
Continue lendoConheça as melhores ferramentas para desenvolvedores de games e apps Android
Se engana quem pensa que desenvolver o próprio game ou aplicativo para Android só é possível para grandes empresas. A tarefa, que a princípio pode parecer bem complicada, hoje se encontra mais perto dos usuários, que podem criar seus próprios serviços. Construir jogos e aplicativos é mais fácil do que você imagina.
Continue lendoMeMe - O Que Você Jogou em 2018?
Feliz Ano Novo! \o/
Já é uma tradição, o primeiro post do ano é sempre uma releitura do meu ano gamístico passado, e nada melhor para isso do que participando novamente do MeMe do MarvoxBrasil, que chega à sua 8a edição: “O Que Você Jogou em 2018?”. Esta é minha quinta participação e sim, copiei a introdução do ano passado! rs…
Continue lendoAnálise - Resident Evil VII: biohazard
Se você é que nem eu, um fã de Resident Evil, que já tinha perdido as esperanças de jogar um novo capitulo da série que seja tão bom quanto os clássicos? Um jogo que traga aquela sensação tensa de que todo passo, tiro ou uso de recursos tem que ser calculado para conseguir avançar no jogo?
Pois bem, eu já tinha perdido aquela paixão pela série, logo depois de só experimentar um pouco do Resident Evil 5 e não curtir. Tá, confesso que deveria dar uma chance maior ao jogo (e ainda pretendo), mas aquele não era o Resident Evil que esperava. Aí veio o Resident Evil 6, e nem dei bola para ele, nem sei se é bom ou ruim! rs… E depois, na E3 2016, anunciaram o Resident Evil 7… com visão em primeira pessoa e personagens totalmente desconhecidos… foi aí que pensei que iria me divorciar de vez da série! Mas queimei a língua (e bonito)…
Continue lendo