10+ pecados gamísticos: Parte 1 - 7ª geração!
Que todo mundo tem pecados é fato, e por consequência todo jogador de videogame também tem seus pecados.. pecados gamísticos! Sabe aquele jogo que você nunca terminou ou até mesmo nunca teve a oportunidade de jogar, pois é, esses são seus pecados gamísticos! Hoje vou “confessar” dez pecados gamísticos meus, porém, como tenho muito mais do que isso, resolvi separar por geração de videogames, selecionei dez da sétima geração!
Continue lendoAnálise - The Last of Us: Left Behind
Após ver o anúncio de um DLC single player para The Last of Us, pensei comigo mesmo (e pelo Twitter): “Acho que este será o primeiro DLC que comprarei na vida!”, dito e feito, DLC comprada, finalizada e sem arrependimentos! ^^
Continue lendoÚltimas aquisições #03
E vamos ao primeiro post de “Últimas Aquisições” de 2014, mas que na verdade são das últimas aquisições de 2013! ^^
Bom, no final do ano passado resolvi dar um up nas minhas coleções de séries, tais como a do Tomb Raider e a do Resident Evil. Além disso, tinha alguns jogos que estavam na minha lista de jogos que queria jogar que acabei pegando também.
Continue lendoAnálise - Deadlight
A contagem de jogos terminados em 2014 já começou! Talvez não em grande estilo, mas com um jogo relativamente bom: Deadlight!
Continue lendoAnálise - Machinarium
E não é que ainda deu tempo de terminar mais um jogo ainda em 2013! E foi um jogo de um gênero que há tempos não jogava (talvez desde Criatura Crunch no PC em meados de 1999), que é o de puzzle de aventura point-and-click. Estamos falando de Machinarium!
Continue lendoAnálise - BioShock 2
Fala aí, tudo bom? Como passou o Natal? Espero que bem! Bom, praticamente um ano após eu terminar o primeiro BioShock, joguei e terminei o segundo. Mas o que falar dele? Simples, jogaço!
Continue lendoAnálise - The Great Battle VI
Depois de ouvir um podcast sobre o saudoso PS1, resolvi visitar minha prateleira de jogos “alternativos” do console para reviver alguns jogos já clássicos. Porém, ao invés disso, resolvi explorar os não tão famosos. E o primeiro deles foi o, até legalzinho, The Great Battle VI.
Continue lendo